Trocas e Devoluções

A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento via e-mail loja@almerch.com, dentro do prazo de até 5 (três) dias, a partir da data de entrega da mercadoria.

Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente dos passos abaixo:

- Disponibilizamos tabelas de medidas dos produtos, esteja ciente do tamanho escolhido antes de finalizar o pedido;
- O custo do envio e do recebimento é por conta do cliente;
- A troca será feita pelo mesmo produto (caso o item esteja com defeito comprovado de fabricação ou falha. Se o mesmo item estiver esgotado, fica a critério do cliente escolher outro modelo no mesmo valor ou se necessário, pagar a diferença);
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta devem estar afixado ao produto e na embalagem original;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos;
- O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise;
- O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto;

Não será efetuada, em hipótese alguma, a troca de produtos:
- Oficiais e Importados por encomenda;
- Produtos personalizados à pedido do cliente.

Devolvemos o dinheiro nas seguintes situações:
- Produto nacional ou importado está esgotado na loja e o pagamento já foi efetuado;
- Extravio de produto internacional sem o reconhecimento dos Correios;

Não garantimos o cancelamento da compra de produto importado ou nacional por desistência do cliente quando o produto já estiver com o pagamento confirmado e encomendado com nosso fornecedor.